Dji Tafinha

O conceituado músico “rapper” e produtor angolano, Dji Tafinha líder do grupo Motim e da produtora Freakshino, doravante é o mais novo membro da produtora Army Music, pertencente ao conceituado grupo de rap Army Squad.

Com três obras discográficas no mercado fonográfico, lançados em três produtoras distintas, o primeiro “Noites Em Branco” pela Mad Tapes, seguido por “Preto no Branco” pela LS Produções e “Hardcore” pela Freakshino.

Dji Tafinha, é um rapper e produtor de destaque no “music hall” do hip-hop nacional, como mc destacámos qualidades como “lírica, dicção e flow” e como produtor temos grandes referências de “Beats” produzidos por Tafinha.

Army Music

Pelo que pudemos apurar a inclusão de Dji Tafinha na Army Music, não lhe desvincula como produtor da Freakshino, pois a sua entrada na Army Music é apenas como Mc ou musico.


Dizer que com a entrada de Dji Tafinha na Army Music, aguardamos pelo CD com o selo da produtora, pois a fusão é benéfica para o hip-hop nacional, visto que Mc das características dele, deve enquadrar-se perfeitamente na Army Music uma das produtoras “gigantes” do nosso mercado.

Fonte do texto: SMMRECORD

Yah pessoal, isso é a confirmação de uma fusão que ainda vai gerar muitos hits pro nosso mercado.

Vamos agora todos ouvir a reedição do álbum HardCore, esperando que saia já com o selo da Army Music. Agora vamos ver se o Tafinha chegará com a mesma velocidade aos 20 albuns prometidos…

Categorias: Hip Hop

Cenas Que Curto

CEO do site CenasQueCurto.Net