Início Outros Mundos Curiosidades Google Estuda Algoritmo do Bing

Google Estuda Algoritmo do Bing

0
Google VS Bing

Li esta noticia, e achei interessante posta-la aqui.

Pelos vistos a Google está mesmo preocupada com o rápido crescimento do Bing.

Segundo reportou o New York Post, Sergey Brin, co-fundador do Google, teria ordenado a uma equipe de engenheiros o desenvolvimento de atualizações urgentes para o serviço de pesquisas, o Google Search.

Brin, segundo fontes próximas, estaria liderando a equipe de especialistas em um esforço para determinar as possíveis vantagens do algoritimo do Bing. “Novos sistemas de pesquisas surgiram e morreram nos últimos 10 anos, mas Bing parece estar entre os interesses particulares de Sergey” disse uma fonte anônima.

Um porta voz do Google negou qualquer comentário sobre o interesse de Brin sobre o Bing mas afirmou: “Temos sempre uma equipe trabalhando em melhorias para o sistema de pesquisa. Nós dedicamos mais tempo e energia em buscas que qualquer outra coisa em nossa empresa. Nosso algoritmo está constantemente evoluindo”.

Lançado no começo de Junho, o mecanismo de pesquisas da Microsoft alcançou um “discutível” Market Share de 11%, um percentual elevado que empurrou o Yahoo! para a terceira colocação entre as empresas de pesquisa.


Fonte: GoogleDiscovery

1 COMENTÁRIO

  1. Parece que o efeito "Bing" está a se verificar agora.

    Mais concorrência, a Google preocupa, ainda assim acho que sem motivos…. mas assim a rede vai evoluindo, com novidades….

  2. Eu ja tive a oportunidade de usar o bing…. E sinceramente achei-o uma grande M%#da. Mas tratando-se da Microsoft, ha com certeza algo que me escapou a atenção. Nao tive oportunidade ainda de pesquisar sobre as vantagens do bing… Mas creio que ainda esta a anos Luz do google que dificilmente vai perder a sua qota de mercado, pk os gajos viciaram-nos como a mCel.

    A google tem o maior, melhor e mais indexado motor de busca, com updates constantes por isso nao me espanta nada que eles estejam de olho no novo bing.

    Kaetus – Analista Programador

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here