Young Double

A label teve sua primeira investida no projecto #JáFaltouMais, segundo Young Double, ideia foi deixar ver a luz do dia aqueles planos traçados a luz de vela.

A label surge com a necessidade de ascender a um nível maior na sua carreira, apesar de  sentir que já viveu o suficiente para colocar alguém aonde conseguiu chegar sozinho.

Rudy & Young Double

Rudy é o primeiro artista (que canta)  a assinar pela Label.  “É exactamente o contrário daquilo que sou artisticamente, mas somos parecidos na ambição e luta pelos objectivos” afirma Young Double, dizendo que este é o principal motivo que o levou a assinar com Rudy…

O interesse em ter Rudy na SpcThaLabel, começou depois de ter participado na faixa “A Culpa é do WhatsApp”  do EP dele “Levels” de Rudy, diz que sentiu que  tinha diante de si o desafio perfeito para esta nova etapa da sua vida.

DJ Impossible Vs Young Double

Dj Impossible também assinou recentemente pela Label e será o responsável pelas produções. Foguinho e M. AO. Quadrado também fazem parte da produtora, que por te-los como irmãos, têm contratos vitalícios. A label tem ainda Wilson Sebastião como Conselheiro Sênior.

Young Double

Sobre o álbum “O Último Rapper”

Young Double tem marcado para este ano o lançamento do seu aguardado álbum “O Último Rapper“, mas avisa que também que já está a trabalhar em “algo” com a SpcThaLabel.

“Já fiz muito sozinho, está na hora de reunir o melhor team e fazermos tudo juntos. A meta é a estabilidade e a grandiosidade por mérito”, disse Young Double…

Mancha Negra

Segundo Young Double, o seu contrato como artista da Mancha Negra ainda vigora, seu compromisso com a gestão da SpcThaLabel começa agora e ainda tem muito que crescer…


Cenas Que Curto

CEO do site CenasQueCurto.Net