Cover Frente

Hélio Morais e Nilton Daniel, ou se preferirem Lawz Danny e Young Double, são dois jovens rappers que têm marcado passos significativos no music Hall angolano e têm mostrado pulso firme relativamente a concepção de projectos e faixas, o que implica que a união dos dois em um só projeto vai de certeza resultar numa anfitriã unânime em qualquer playlist.

EP “Já Faltou Mais“, é um projecto colaborativo que surge na perspectiva de atenuar a demora do tão esperado álbum “O Último Rapper” de Young Double.

Ja Faltou Mais

Depois do lançamento bem sucedido da faixa promocional do referido projecto intitulada #IGotchu que contou com a produção do M², Young Double e Lawz Danny disponibilizam para alegria dos ouvintes amantes da postura artística ousada do Pai do DNZL e da convicção musical do CEO da DBN um EP que vai de certeza estimular a atenção de quem aprecia boa música atenciosamente…

Tecnicamente o projecto foi concebido na G8StudiosBlackReam, contou com a parceria dos produtores: Edgar Songz, Kelly Portis , M.Ao Quadrado, Ronald e Marcious Beatz.

Por conseguinte, nós viemos deste modo convidar-vos a viajar a bordo do Vôo “Já Faltou Mais” e a apreciar os temas nele contidos.

Texto Por: Sued Oliveira

Cover Trás

Download Mediafire
[download link=”http://www.mediafire.com/download/3xrbw7gn1zalqai/EP+%23J%C3%A1FaltouMais.rar#JáFaltouMais.rar”]

Download MeoCloud
[download link=”https://meocloud.pt/link/d16967ff-77cb-407f-9974-04d48e3a16ea/EP%20%23J%C3%A1FaltouMais.rar/”]

Download Zippyshare
[download link=”http://www38.zippyshare.com/v/81810308/file.html”]


Cenas Que Curto

CEO do site CenasQueCurto.Net