MCK

Atendendo a recente onda de “Beefs” entre alguns dos principais nomes do nosso mercado, MCK publicou na sua página do Facebook um texto aonde fiz estar “Fechado Para Beefs“.

Katro entende que temos muitas questões mais importantes para serem relatadas nas músicas, e que não faz sentido perder tempo a atacar outros rappers por simples diferenças, e dá bons exemplos para mostrar que as diferenças é que tornam o mundo mais belo.

Leiam abaixo o texto do nosso mano Diarabi

mck-nzala

O que será que leva os Rappers a valorizarem mais o que nos separa em relação aquilo que nos une? O que leva os internautas a comentarem e fomentarem Beefs, e ignorarem completamente assuntos de vital relevância colectiva?

Luanda já é a cidade mais cara do mundo, e a nova Pauta Aduaneira fará questão de agravar a situação, será que os Rappers sabem disso?
Depois das mortes de Cassule, Kamulingue e Ganga, a Policia Nacional voltou a matar na Comarca de Viana, será que os Rappers sabem disso?
Desapareceu um Návio Petroleiro no nosso Mar, será que os Rappers sabem disso?

Bem, considerando o sentido investigativo dos meus Manos MCS, eu acredito vivamente que sabem destas coisas todas, porém, não representa prioridade nas suas abordagens, pois, as coisas que nos separam são mais fortes, e os manos escolhem o Beef como prato principal. São todos número ” um” de alguma coisa!

Ora vejamos, os lindos exemplos que a natureza nos oferece diariamente manos e manas:
– até mesmo o Mar que é salgado, não rejeita os Rios…
– na Física, os opostos atraiem-se e os iguais repelem-se…
– não existe Jardim bonito com rosas iguais…

Caso as minhas frases não forem suficientes para deixar aqui uma mensagem de apelo a unidade do Movimento Hip Hop, finjam apenas que conhecem Nelson Mandela e valorizem a suas lições de respeito e valorização da diferença.

Dia 16 de Fevereiro lanço o Preservativo “Bom Péru” e dia 16 de Março farei o meu Primeiro Grande Show.

Não quero Beef com ninguém, estou a contar com todos.

MCK Show

Categorias: Hip Hop

Cenas Que Curto

CEO do site CenasQueCurto.Net