Sprite Rompimento 2014 (1)

Já foi encontrado o primeiro finalista para a Grande Final do Sprite Rompimento 2014. Gui MC, venceu no passado Domingo (23 de Março) o 1º Casting do concurso realizado no Prenda e garantiu a sua presença na Grande Final do dia 15 de Junho.

Para conseguir o acesso a final, Gui teve que superar os outros 15 concorrentes, em especial ao Chak Mcque foi o finalista vencido.

Para além de ter o seu lugar garantido na Grande Final, Gui MC recebeu um cheque no valor de 30.000 Kwanzas e mais 15 grades de Sprite.

Sprite Rompimento 2014 (8)

Já Chak Mc, o segundo colocado, terá a hipótese de concorrer em outros casting e também está cotado para ser um dos 4 melhores segundos colocados. Apesar da derrota, recebeu como prémio 10 grades de Sprite.

O evento que levou aproximadamente 300 pessoas ao Campo do Felicio (Prenda) recebeu nota positiva, muito pelas melhorias na organização e pela entrega dos MC’s que proporcionaram um bom espectáculo aos presentes…

Sprite Rompimento 2014 (7)

O próximo Casting está agendado para o dia 30 de Março e terá lugar no Campo Vermelho (São Pedro da Barra) a partir das 16 horas…

Fontewww.spriterompimento.com

Categorias: Eventos

Cenas Que Curto

CEO do site CenasQueCurto.Net