Em época de lançamento do álbum “NEGRO”, surge uma notícia interessante: A União Europeia, em parceria com o rapper e empresário angolano Cláudio Kiala, mais conhecido como CFK, vai lançar no dia 15 de Outubro uma série de Masterclasses sobre capacitação e empreendedorismo.

Esta iniciativa pretende proporcionar aos jovens Angolanos, recém-licenciados ou em processo de entrada no mercado de trabalho, algumas ferramentas essenciais e um fórum para o desenvolvimento e expressão das suas ideias. A mesma faz parte de uma campanha – “África e a União Europeia: Juntas. Amanhã. Hoje.”- que tem como foco destacar em todo o continente a importância das conexões e colocar as pessoas em primeiro lugar.

As Masterclasses acontecem às 19:30h nos dias 15, 18 e 20 de Outubro, na página de Facebook da UE em Angola, e são direccionadas a jovens que estão a dar os primeiros passos no mundo dos negócios. Lideradas por Cláudio Kiala, as aulas reunirão proeminentes empreendedores angolanos, cujas conquistas beneficiam e inspiram diariamente as nossas comunidades, sendo eles: Helder Kiala, Mauro Sergio, e Weza Solange.

Em breve comentário para o nosso site, o rapper referiu: “esta parceria me permite abordar temas que muita gente pergunta ou gostaria de perguntar, e não tem como ter acesso à esta mesma informação por outra fonte ligada ao mundo real que é o mercado angolano. A data é perfeita, sendo que reforça o propósito de tudo o que tenho preparado, e isto inclui o meu álbum“.

As aulas são gratuitas, porém os interessados podem opcionalmente se inscrever pelo link: https://linktr.ee/cfkappa

Categorias: Destaques