Início Destaques Yunami – “Sonhos do Meu Pai”

Yunami – “Sonhos do Meu Pai” [Curta Aqui]

0

Yunami, corresponde o nome artístico de Apnoy Pangui Mucau, rapper angolano originário do Sambizanga, residente actuamente em Debrecen, Hungria.

Com referências artísticas como André Mingas, Nas, J. Cole, Kalibrados, Army Squad, Wu- Tang, Bob Marley e Lucky Dube, traz a consistência e uma irregularidade nos versos que já não se ouve nos rappers de hoje.

Enquanto cidadão viu no Rap a oportunidade de expressar as suas indignações e assim servir como um porta voz para os problemas que assolam o seu meio.

Desta feita encorporou-se em um Emcee para relatar esses problemas com a sua peculiaridade poética nos textos e versos.

Deu vida aos Mics exactamente em 2013, três anos depois lançou a sua primeira obra denominada “Para os Teus Ouvidos”, e o seu segundo Projecto em 2018 denominado “Poetas da Liberdade”.

Sonhos do Meu Pai” é o novo projecto do rapper do Sambizanga onde deu vida a história de vida do seu Pai.

“(…) é na verdade uma reflexão que fiz sobre o passado e o presente da vida do meu Pai…”

Depois de uma conversa com o seu Pai, decidiu então que o meu próximo trabalho que é exactamente este falaria sobre isto, seus sonhos, desejos e tudo que representa a pessoa dele antes e depois de ser seu pai.

Seus sonhos realizações e frustrações, trazer a narrativa de um filho de um ex-combatente.

O projecto conta com as participações de Kieny, ND Midas, PL Palestino, Bruno Love, Killer MC, Luso, JEGF, Ismael Benguela, entre outros não menos importantes.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here