Está disponível o álbum Blu-Ray: Quid Pro Quo” de Damani Van Dunem, que sucede a Statu Quo, de 2011, em formato físico e digital.

O lançamento no ano passado do #BluRaySeasonEP simbolizou o regresso de Damani e uma forma de apalpar terreno rumo a um novo LP, que está neste momento disponível físico nas lojas Wammo, LAC, Made In Angola (Miramar) e em todas as plataformas digitais, com destaque para SOBA e-Store, onde está a venda por 1000Kz.

Fashionista” e “Blu-Ray Freestyle” foram os dois temas lançados depois da edição do último EP, faixas que serviram para antecipar uma nova temporada na carreira do artista.

Depois de dar a conhecer “Conectar” em Maio, com participação do rapper Moçambicano Kloro, Damani mostrou o segundo avanço de Blu-Ray: Quid Pro Quo no seu canal no YouTube. “Parte 1: Pedaço do Céu” produzido por Sigvh e o videoclipe realizado por Case Graphics.

Para o novo álbum, Damani Van Dunem contou as presenças de Gringo, Elzo Senior, RaHiz, Cliché, Ahzazel, Hot Blaze, Chambx, Osman, Ângela Graça, SAMP, Kloro e Ell Puto.

Texto Original: Rimas & Batidas

Compre já o álbum Blu-Ray: Quid Pro Quo, o projecto que completa a trilogia que começou há mais de dez anos.

Damani Van Dunem – Blu​-​Ray: Quid Pro Quo
Download Soba e-Store
[download link=”https://www.soba-store.com/produto/damani-van-dunem-blu-ray-quid-pro-quo/”]

Download BandCamp
[download link=”https://damanivd.bandcamp.com/album/blu-ray-quid-pro-quo”]

Download iTunes
[download link=”https://itunes.apple.com/pt/album/blu-ray-quid-pro-quo/1435778087″]


Cenas Que Curto

CEO do site CenasQueCurto.Net