2017 está a ser um grande ano para o Rap Angolano, mas para a Dope Muzik está a ser apenas mais um ano, de muita dedicação e trabalho, tal como foram os últimos anos, justificando o lugar que ocupam hoje na hierarquia do nosso Rap.

Pro Evolution 2“, “Prenda 2“, “Caveira” e agora “Cocktail“, são os projectos já lançados este ano pela Dope Muzik. Entre os 4, apenas 1 a solo, Pro Evolution 2 de Prodígio. Apesar da apertada agenda de shows dividida entre Portugal, Angola e mais alguns países, conseguem sempre tempo para se dedicar ao estúdio com o objectivo de manter produto “fresh” nas ruas, totalizando já neste ano 37 faixas e 36 videoclipes, isto sem contar as participações em projectos de outros artistas.

Cocktail é o mais recente, lançado ontem, com 8 faixas e todas elas com videoclipes, que ficaram a cargo da Digital Motion e da Black Rose. Mallaryah, DJ Caique, Alleny Ink Boys, P Dub, Abel Beats, Nilton, Ecstatic e DMinor tratando da produção musical, enquanto os membro da Dope Muzik, com excepção de Masta, trataram de “matar” os beats. Neste projecto, a sonoridade fugiu um pouco do já habitual Trap e as temáticas estiveram mais voltadas para a motivação, algo que mostra que os projectos estão a ser trabalhados de forma muito bem pensada, pois cada 1 parece ter um objectivo especifico.

Faça aqui o download gratuito do projecto.

Download Mediafire
[download link=”http://www.mediafire.com/file/k71o8fcqsp8u1ku/Dope+Muzik.+-+CockTail.zip”]