Natural de Praga (República Checa), mas angolano de nacionalidade, Francisco Diógenes ou simplesmente Straight Killa, foi influenciado por rappers como G-Unit, Kalibrados, Phay Grand, Reptile entre outros, e começou a cantar em 2008, por se identificar pela Cultura Hip Hop.

Logo no ano em que começou a cantar, decidiu juntar-se a colegas de escola para criação de uma editora indie, a que chamaram de “Alta Voltagem Records”, e é com este selo que Straight Killa lançou todos os seus projectos.

De lá para cá lançou vários projectos, tanto a solo como em grupo, e se firmou como um dos nomes mais promissores do cenário Rap feito em Angola. Killa, até o momento, já trabalhou com artistas como Cfkappa, Slash Stana, Vander Soprano, 13 Horas, Edson dos Anjos, Hernâni da Silva, e muito mais.

Quanto a vida pessoal e profissional, Francisco no caso, é licenciado em Engenharia Informática, tendo concluído os seus estudos no ano passado em Lisboa (Portugal). Trabalha durante os dias e horários laborais e ainda assim encontra sempre algum tempo para se dedicar a sua paixão, e que não trata nem como hobbie, nem como ganha pão, sendo algo que simplesmente o completa como pessoa.

Para 2017, Killa decidiu dar sequência a saga “Sadico” e escolheu hoje, 10 de Abril, para lançar o segundo volume da saga.

Faça aqui o download.

Download Mediafire
[download link=”http://www.mediafire.com/file/029xd9jkxw7pws5/Sa%CC%81dico_II_%28Mixtape%29.zip”]


Cenas Que Curto

CEO do site CenasQueCurto.Net