naice-zulu

4 Fevereiro de 2017 é a data escolhida por Naice Zulu para o lançamento do seu próximo projecto, a mixtape “18 Kilates“.

Naice Zulu, CEO da Zone Muzik, escolheu o titulo “18 Kilates” por ser a qualidade de ouro mais consumida, assim como o Rap é o estilo de música mais consumido do planeta, por ser um excelente condutor eléctrico tal como o Rap, e também por considerar-se uma ourivesaria humana, pois segundo ele, é o Rapper angolano com mais Ouro.

A mixtape conta já com 2 faixas lançadas das 13 previstas. Naice até agora trabalhou a nível de produção com Bruma Boy, Smash e Master Jake, e em termos de participação Nkruman Beia, Negro Bué, Eddy Flow, Nigga Jo, Carla Morena, BC, Master Jake, Ananias Muanha e Jay Skoobar.

  1. Naice Zulu – Motivação Feat Smash
  2. Naice Zulu – Selfie Feat Vado Bau

naice-zulu-motivacao-feat-smash

Por agora, Naice decidiu fazer o videoclipe da faixa “Motivação” que é uma das 2 promocionais da mixtapes já lançadas.

Naice Zulu lutou toda a sua vida pelo Hip Hop, e teve sempre a necessidade de procurar por alternativas para atingir os seus objectivos, isto com muito trabalho e dedicação, e hoje sente que está cada vez mais realizado o que o deixa motivado. Olhando para isto, decidiu transmitir este sentimento a todos que seguem o seu trabalho. O videoclipe será lançado no dia 1 de Dezembro (Quinta Feira).


Cenas Que Curto

CEO do site CenasQueCurto.Net