Capa1111

Produtor angolano a residir actualmente em França, com sonoridade regime habitual Boom Bap. Intelektu começou a produzir em 2001 através de seu amigo Jay Ex (dono de um Cyber Café no Observatory, Cape Town, África do Sul). Ofereceu-lhe os primeiros softwares tais como, FLs, Reason, EJAY, e Cubase.

Apaixonando pelos samples, sua inteira produção é à base deste porque é o que define a batida Boom Bap, o tradicional no rap.

As Batidas do Intelektu têm uma característica seca e suja, Influenciado por RZA, Pete Rock, Dj Scratch, Dj Premier, Q-Tip, Ali Shaheen Muhammed, Large Professor, Lord Finess, 9th Wonder, Apollo Brown, Caramel, Mad Lib, etc. Graças as aulas destes hoje considera-se produtor.

E como qualquer outro produtor, Intelektu tem a sua própria teoria por detrás dos beats. Partilho conceitos e define a identidade dos beats simples e puros para versos orgânicos.

Este é o meu primeiro álbum de Instrumentais gratuitamente para Emcees, Djs, B-Boys, B- Girls e Radialistas, para utilizarem como Pano do Fundo nas sua atividades recreativas.

Faça aqui o download.

Download Mediafire
[download link=”http://www.mediafire.com/download/kuztijljp11kyhm/Intelektu_Equino%CC%81cio-_A%CC%81lbum_de_Instrumentais.zip”]

https://www.youtube.com/watch?v=I8h6Ea5_PDo