06-PROMOS-2016-Antes-da-EP

Promos 2016 (Antes da EP), projeto musical do rapper/Cantor/Compositor de Hip-Hop & World Music, Araz Muzik Pkb.

Promos 2016 (Antes da EP), tal como o ntítulo sugere, é uma compilação de músicas promocionais que foram lançadas no mês de Agosto de 2016, pelo rapper Araz Muzik, enquanto trabalhava para o tão esperado, seu primeiro trabalho de estúdio em Luanda, Angola.

Para os menos atentos, Araz Muzik vem do grupo Papoites King Boys/Pkumbo, na qual têm disponibilizadas as mixtapes ‘O Impossível é Alcançáve (2011)’, ‘Dupla Direcção 2D (2012)’, entre outras menos notórias. Passou parte da sua adolescência na cidade Invicta, Porto, Portugal, onde graduou-se em Ciências e Tecnologias, na Escola Salesianos do Porto e uma passagem em Engª. Informática no ISEP – Instituto Superior de Engenharia do Porto. Neste momento encontra-se de regresso ao país natal, Angola, e reside no Nova Vida, Luanda.

“O ano de 2016, está a ser um ano de muito foco, trabalho arduo, de estratégia e muita fé em Deus acima de tudo, pois passei praticamente 8 meses a trabalhar, investir naquele que será o meu cartão-de-visita no mundo da musica angolana, portuguesa, lusófono, quem sabe no mundo. Falo da EP, Longe do Sucesso ou #LongedoSucesso, na qual temos pretensão de lançar no ano de 2017, até lá oiçam a ‘PROMOS 2016 (Antes da EP)”. – Araz Muzik.

Promos 2016 (Antes da EP) conta com produções dos beatmakers HBeatz, Beatz by Landim, DjSwift, Roy Razor of Mashhad e ainda Don Coda.

Faça aqui o download.

Download Mediafire

[download link=”http://www.mediafire.com/file/t3bdfgm5dhjrues/Araz+Muzik+-+PROMOS+2016+Antes+da+EP.zip”]