Capa1

Intelektu AKA Mutu Moxy lança o EP intitulado “Keimado Pelo Sol”, que conta com 9 Faixas. Todo trabalho executado pelo mesmo na sua editora independente Davocab, a obra traz consigo aquele o considerado Rap Autentico, desde a Levada, Conteúdo e Beats Por Intelektu portanto já da para perceber o estilo característico do Emcee Mais Velho, Acreditamos que muitos já tiveram a oportunidade de ouvir vários trabalhos do mesmo.
Em obras tipo projeto Militantes Daunderground (2002), Álbum Verbalogia (2004), Comboio de Pensamento (2006), Senso Classico (2012), Verbalogia Lado- B (2014) este é somente um pequeno resumo de Obras do Artista, já disponível no Mercado Informal.

“O meu Rap sempre proporciono de forma grátis porque acho que esta é a melhor via de passar o conhecimento e informação as pessoas que admiram o meu trabalho”. Muitos delas sem recursos financeiros, e também pelo facto de que o Rap do Intelektu sempre foi rejeitado pelos Mídias de Massas sendo assim prevalece organicamente puro do Subsolo com um panorama de ideias bastante ampla na sua abordagem em temáticas. Rap Humanitário,Rap Subversivo, Consciencioso e Clandestino, ao Protesto Politicamente incorreto.

Contra-Capa1

Download Mediafire
[download link=”http://www.mediafire.com/download/qkc3wsa1l9se8xd/Intelektu-Keimado+EP+Pelo+Sol+%282016%29.zip”]


Cenas Que Curto

CEO do site CenasQueCurto.Net