Projecto Rapvolução - Eu Amo o Rap (Remix)

Miss Skills, Vanda MãeGrande, Khris Mc, Kendra e Eva RapDiva são as rappers que dão corpo ao Rapvolução. O projecto que terá por volta de 14 faixas com produções variadas, está previsto para ser lançado ainda este ano.

A ideia original foi foi de Mamy “Miss Skills” que chamou Eva e daí reuniram com várias MCs a falar sobre a ideia. O convite foi extensivo a todas as rappers que quisessem participar, prova disto é que foi feito um anúncio para quem quisesse enviar a sua música para fazer parte do projecto.

Além das cabeças do projecto, poderemos encontrar outras rappers que por razões diversas não tiveram como estar na equipa do projecto, mas que não quiseram estar de fora enviando faixas para o RapVolução.

A ideia de terem apenas mulheres no projecto surgiu porque existe a necessidade de se construir uma base mais sólida para as rappers no nosso país.

Para começar a promover e anunciar de forma oficial o projecto, é lançada aqui o remix da faixa “Eu Amo Rap“, original do DJ Soneca. Nesta faixa, estiveram presente Khris MC, Miss Skills, Vanda MãeGrande e Kendra Martins.

RapVolução é um projecto que vem mostrar o poder que o Rap feito por mulheres está a ganhar no nosso mercado. Temos cada vez mais “senhoras” no Rap e existe a necessidade de uma afirmação do gênero dentro do Rap, até porque em termos de qualidade já não deixam a desejar em quase nenhum aspecto.

Projecto Rapvolução – Eu Amo o Rap (Remix)
Download Mediafire
[download link=”http://www.mediafire.com/download/sg0ivigno4wnmth/Rapvoluc%CC%A7a%CC%83o+-+Eu+Amo+Rap+ft.+Telma+Lee+%28Remix%29.mp3″]