Mente Magika

“Meu boy Mente Mágika está de volta ao jogo… Angola vs Moçambique “.

Foi com esta mensagem partilhada no Instagram como legenda de um vídeo que mostra Mente Mágika no programa Hora Quente do canal 2 da TPA, que Fly Skuad anunciou o regresso do rapper as batalhas.

Como ficou claro, e depois de termos confirmado aqui a presença de 16 Cenas na parte moçambicana, Mente Mágika, é o primeiro angolano confirmado e fará o seu regresso a arena do rompimento numa batalha internacional. Com isto, ficam conhecidos os primeiros gladiadores de cada país no evento que se prevê venha a acontecer em Junho próximo.

Quanto aos outros rompedores, fica-se por saber quem serão, lembrando apenas que Moçambique realizou no passado fim de semana uma batalha no Rapódromo que definiria um outro representante do Índico em Luanda.

Ao que sabe, o rapper Pirhos foi o vencedor, numa decisão do júri envolta por muita polêmica e isto, deverá estar na base da não confirmação sobre a sua presença ou não na capital angolana.

Lembramos que Mente Mágika havia se afastado dos rompimentos no final do ano passado em virtude dos trabalhos que tinha para a sua licenciatura, recentemente concluída com êxito numa das Universidades do país.

Quem serão os próximos gladiadores? As respostas tanto de Angola como de Moçambique, você terá aqui, no Cenas Que Curto!

Categorias: Rap Angolano

Cenas Que Curto

CEO do site CenasQueCurto.Net