Dillaz - Reflextos 2016

O rapper português Dillaz acaba de disponibilizar no Spotify o seu novo disco – Reflexo – escrito e produzido inteiramente pelo próprio. O MC da Madorna tem feito nos últimos dias um countdown nas suas redes sociais e a surpresa é finalmente desvendada.

Ao todo, são 14 faixas com participações de António Neto – presumidamente um familiar do rapper que dá voz à introdução -, Veecious V e dos seus companheiros de palco e de crew Vulto e Zeca.

Dillaz - Reflextos

Este é o segundo trabalho de originais de Dillaz, depois do EP Cria Actividade em parceria com o produtor Spliff, e das mixtapes Sagrada Família Vol.1 e 2, com que se estreou e deu a conhecer.

Dillaz estreia também hoje um site oficial, com as letras do novo disco – www.dillaz.pt. Há um separador para encomendas das edições físicas dos vários projectos da carreira do artista. O novo álbum, Reflexo, encontra-se à venda por 10 euros.

Dotado de uma capacidade fonética incrível, é sem dúvida um dos MC’s mais flawless no rap escrito em português, procurando constantemente elevar as potencialidades da sua voz não só a nível de flows, mas também de canto e exploração das suas capacidades vocais.

Dillaz

Mo Boy” é o single que abre as honras deste álbum, em mais um videoclipe produzido e realizado por Made in Lx.

Fonterimasebatidas.pt


Cenas Que Curto

CEO do site CenasQueCurto.Net