timthumb

Já com data anunciada para o próximo dia 19 de Junho, Moçambique continua com dificuldades para definir quem serão os seus representantes para a batalha de rompimento na RRPL em Luanda.

No entanto, no passado mês de Abril, realizou–se na capital moçambicana, uma batalha no Rapódromo que opôs o rapper Pirhos ao Kadabra MC, e onde supostamente, o vencedor seria um dos escolhidos para vir a Luanda.

Duas Caras

Para saber quem viria, o Cenas Que Curto fez uma viagem rápida até Maputo e conversou com o rapper Duas Caras, promotor das batalhas de rompimento no país irmão do Índico e elo com a RRPL.

Sobre a referida batalha, Duas Caras considera ter sido “uma noite memorável, num ambiente fantástico com casa cheia”. No entanto, no final, as opiniões ficaram divididas sobre o vencedor, já que para o júri foi o Pirhos e para o público, que protestou esta decisão, foi o Kadabra MC.

Como fica então para a organização?

Duas, prefere que seja o público a escolher e por isso, na próxima batalha do Rapódromo que deverá acontecer dentro de três meses com outros rappers, está a pensar na possibilidade daquilo a que chamou “um rematch” entre aqueles dois, o que significa desde já, que para a organização ficou–se pelo empate.

Duas Caras

Mas e então quem acompanha o 16 Cenas em Luanda para a batalha com a RRPL? Quais serão os critérios para a escolha destes rappers?

A estas duas perguntas, o também rapper respondeu que é sua responsabilidade, no entanto, ainda não decidiu mas promete encontrar a forma mais justa para isso.

Sobre o que sabem os moçambicanos dos rompimentos em Luanda e na RRPL, o GPRO member, disse que:

“O pessoal de Maputo curte maning as battles da RRPL, tendo como maiores referências o Mente Mágika e o controverso Paizão.”

Nós Cenas Que Curto, prometemos continuar nos bastidores e trazer para os nossos leitores tudo que envolve este que poderá ser o evento do ano.

Categorias: Rap Moz

Cenas Que Curto

CEO do site CenasQueCurto.Net