Sextas-ao-Vivo-Soba

O Espaço Bahia (localizado na Marginal de Luanda) tem sido palco para vários eventos de promoção cultural, e entre os mais variados, merece hoje destaque o “Sextas ao Vivo”, que é um evento de música ao vivo, em que um artista (ou grupo de artistas) realiza performances ao vivo durante todas as sextas de um determinado mês.

Essas temporadas têm sido levado à cabo pelo Espaço Bahia e a Synchrovisão, e agora junta-se ao elenco de organizadores a empresa angolana SOBA Store.

A entrada da SOBA Store no elenco da organização do evento visa dinamizar a já existente estrutura, de maneira a dar uma nova roupagem ao evento “Sextas ao Vivo”.

“A cultura nos interessa muito. Nós somos cultura. A SOBA abraça esse desafio com unhas e dentes e temos fé que podemos fazer muito mais à uma estrutura como esta, que já foi bem pensada pelos seus criadores. Agora só nos resta continuar e dar um toque SOBA às Sextas ao Vivo. As mudanças vão acontecendo paulatinamente, e tudo faremos para proporcionar maior qualidade para quem vai actuar e para quem vai assistir.” – diz Cláudio Kiala, fundador e Director Geral da SOBA Store.

A nova parceria começará já agora no mês de abril, com a temporada organizada pelos Bloggers.

Todas as Sextas, Espaço Bahia, 21h30, boa música com Synchrovisão e SOBA Store.

Fonte: www.soba-store.com

Categorias: Eventos

Cenas Que Curto

CEO do site CenasQueCurto.Net