IMG_0223

O conceito Sobreviventes nasce da realidade social que sempre vivemos, onde diariamente os olhos da mente radiografam o desespero a substituir a esperança, pois de quem esperamos a quase 40 anos parece ter enviado o recado de  que sempre será cada um por si e todos por ninguém.

Este projecto, é uma clara ilustração da realidade nua onde as suas partes mais íntimas serão sublimemente reveladas em cada faixa, é um exercício artístico mas sobretudo humano, pois diante dos atropelos a nossa existência, ao descalabro de ser tratado com tanta descomplacencia parece que a dignidade humana foi substituída por valores alheios que a lógica da realidade desconhece. E hoje estamos reduzidos a passageiros num barco em pleno naufrágio onde sobreviver é um raio de sol que rasga as sombras do medo e do caos  social.

Portanto sobreviver é o que resta diante das atrocidades que vivemos, é imperativo existir, sobreviventes é a palavra que defini e absorve todas as características do nosso modo de vida que já parece a jovem descomplacente que perdeu o senso do ridículo.

Mais um grande trabalho deste trio que é conhecido nas lides do Hip Hop como Fat Soldiers.

Download Mediafire
[download link=”http://www.mediafire.com/download/12kh828l2zngzy6/Fat+Soldiers+-+Sobreviventes+Vol.1.rar”]