Azagaia-e-os-Cortadoders-de-lenha-640x480

O carismático rapper Moçambicano Azagaia, apresentará um show em agradecimento aos fãs e ao público pela ajuda que o prestaram para operar um tumor cerebral.

azacrix-640x523

Azagaia, rapper de intervenção social, subirá ao palco do Coconuts Live acompanhado da banda Os Cortadores de Lenha no dia das mentiras, 01 de Abril de 2016, para a apresentação de um show dedicado a todos que o apoiaram quando mais precisou.

O show está sendo preparado já há muito tempo e ao mínimo detalhe, sendo que, aquando do início da divulgação do show, um vídeo, no qual ele e os companheiros estão em pleno ensaio, foi divulgado nas redes sociais virtuais.
azzzaga-768x576Azagaia não actua para o público desde a operação por que passou, tendo sido recomendado repouso absoluto por mais de um ano.

Asnepas-Rukane-e-Azagaia-640x407

Recentemente, Dj Asnepas divulgou na sua página do facebook uma foto na qual aparece ao lado de Rukan Rosy e Azagaia no estúdio B Record, onde estiverem a gravar uma música. O single intitulado Renascer “kubaliwa”, segundo The official DJ of Rap Moz, Dj Asnepas, estará disponível no dia 30 de Março de 2016.

Fonte: entretenimento.mmo.co.mz

Categorias: Rap Moz