Início Destaques Olibreezy Dispara Contra Sanguinário Na Faixa “Call Of Duty”

Olibreezy Dispara Contra Sanguinário Na Faixa “Call Of Duty”

0

Olibreezy - Call Of Duty (Diss Sanguinário)

Passada 1 semana desde que foi lançada a faixa “Quem Manda Aqui” do projecto Existência de DJ Nkappa, Mono Stereo e Sanguinário, em que este último atirou-se a Nova e Velha Escola, temos aqui a primeira reação vinda da Nova Escola.

  • “Hey New School, cambada de medrosos / F*ck Old School, cambada de preguiçosos” #Sanguinário
Sanguinário
Meme criado “gozando” o impacto que a linha de Sanguinário teve…

Com esta linha de Sanguinário, vários rappers da Nova Escola (principalmente) se manifestaram nas redes sociais, uns criando memes, outros mandando linhas, alguns tentando entender o motivo da linha e ainda outros prometendo resposta, de formas a mostrarem que medo não é, nem de longe, uma característica da nova geração do nosso Rap.

Olibreezy é o primeiro a ter uma palavra a dizer, gravando a faixa “Call Of Duty“, num instrumental de KellyBeatz, em que literalmente atirou-se contra Sanguinário.

Olibreezy lançou em Setembro o EP “Peças do Xadrez“, está agora em estúdio a preparar ainda para este ano no projecto “Orquestra Symphonica“. Sued, como também é conhecido, decidiu tirar alguns minutos para, como segundo ele disse, ensinar à “estes velhotes (leiam Sanguinário) como é que se põe flow nisto“.

Call Of Duty (Diss Track)

Olibreezy – Call Of Duty (Diss Sanguinário)
Download Mediafire
download

Download MeoCloud
download

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here