Mix Hip Hop
Desde o dia 6 de Fevereiro, passei a estar a frente de um programa de rap na rádio o Mix Hip Hop, o conceito é fazer a ponte entre a velha e a nova escola do Rap feito em Português.
 .
Apresentar programa de rádio, é uma experiência nova para mim, mas aceitei o desafio sem receios, porque acredito que a vontade de levar a rádio tudo que fazemos no blog e etc, poderá, a partida, resultar em bom trabalho.
 .
Estarei no ar todos os sábados das 18 às 20 em FM 92.3 para Luanda e em radiosonline.sapo.ao/radio-unia para o resto do mundo via internet.
 .
No último sábado, dia da estreia do programa, tive como convidados o Dj Ritchelly que deu o suporte musical, o reitor da Universidade Hip Hop Claudio Bantu e Kool Kleva, que juntos fizeram uma introdução sobre a cultura Hip Hop.
 .
Entre as rubricas do programa, foi ao ar o #RapInformação, que é um flash noticioso sobre os rappers da lusofonia, e o #PerfildoArtista em que o grande entrevistado foi o Cfkappa.
 .
Nós acreditamos (minha equipa e eu) que estamos diante de um programa interessante e diferente, mas como a nossa opinião não é valida, aguardamos as vossas criticas e sugestões para melhorar o nosso trabalho.
 .
Bem haja Mix Hip Hop!
Texto Por: Dino Cross
 .
Mix Hip Hop (1ª Edição) 06.02.2016
Download SoundCloud
[download link=”https://soundcloud.com/dinocross-adriano/01-mix-hip-hop-06-0216mp3″]
 .

Fonte: www.dinocross.com


Cenas Que Curto

CEO do site CenasQueCurto.Net