cygas - disturbio download

Cygas, jovem angolano de 29 anos, classifica-se como produtor, compositor, MC e engenheiro de som. Licenciado em tecnologias de Informação, começou sua caminhada musical aos 14 anos na África do Sul, aonde viveu 15 anos e adquiriu todo seu conhecimento musical.

Após muitos anos a produzir estilos como o Rap, Zouk, R&B e focado em ser um MC, decidiu dar uma pausa para focar na parte de engenharia e completou um curso técnico de 1 ano focado em captação, mistura e masterização.

Agora de volta a terra já a um 1 ano, da continuidade a sua caminhada musical e inicia a sua carreira em território nacional, desejando assim mostrar ao seu povo música de qualidade, pondo em prática todo o seu conhecimento para ajudar a exaltar a música angolana.

Lança a sua primeira música promocional intitulada Distúrbio com a participação especial de uma das promessas da nova escola New Game, o já respeitado Dmage Mc e D1, este último  membro do conceituado grupo Army Squad.

A música de sonoridade old School, produzida por Chris Wheeler e Cygas, tem como objectivo representar as influencias musicais adquiridas ao longo da sua caminhada, focada no liricismo, entrega e flow.

Promete ser uma referência para os verdadeiros amantes do Rap na sua essência.

Cygas – Distúrbio Feat New Game, Dmage MC & D1
Download Zippyshare
[download link=”http://www62.zippyshare.com/v/pJfSwwbY/file.html”]


Cenas Que Curto

CEO do site CenasQueCurto.Net