Benz - Mais Uma Feat D1

Cantor, produtor e compositor, Benz é um jovem talento angolano que começou a sua carreira aos 12 anos de idade como criador de toques de telefone, e com 15 anos já produzia para o renomado cantor Anselmo Ralph e muitos outros nomes no music hall nacional e internacional.

Para além da formação em Londres, em Geologia Aplicada e mestrado em Empreendedorismo Tecnológico, Benz nunca abdicou da música, tendo colaborado regularmente com artistas no Reino Unido tais como All About She (Disturbing London/Tinie Tempah), e Estados Unidos da América como Bobby V, Joni Cruz e muitos outros.

Agora de volta a Angola, Benz prioriza o seu país, e brinda o público favorito com o tema “Mais Uma“, estilo guetto zouk produzido pelo mesmo, e com a participação de D-One, membro integrante do celebrado grupo Army Squad, contribuindo deste modo para o engrandecimento do leque musical angolano.

Benz – Mais Uma Feat D1  (Prod. Benz)
Download Mediafire
[download link=”http://www.mediafire.com/download/ky0vo7cbxvxedfz/Benz+ft.+D1%28Army+Squad%29+-+Mais+Uma+%28Zouk%29.mp3″]


Cenas Que Curto

CEO do site CenasQueCurto.Net