Mendez - YNS

Sérgio Mendes aka Mendez, apesar de ter vivido 7 anos na Linha de Sintra-Cacém, diz-se criado pela Sagrada Família, pois foi lá aonde a sua personalidade se formou e aonde aprendeu “as leis da rua”.

Estudante de Engenharia de Petróleo no Reino Unido, Mendez persegue a ambição de regressar a Luanda com o canudo na mão, mas não deixa de lado o seu talento como artista musical.

Após as minhas duas mixtapes (Perfectionist e SINCE94), achei que estava na altura dos consumidores da arte que faço receberem um produto mais sólido, daí surgiu o Young Nigga da Sagrada.

Young Nigga da $agrada, é o título do projecto porque, pura e simplesmente, nada era mais justo que uma homenagem ao “ambiente” que contribuiu numa grande parte daquilo que é o Mendez hoje. YN$ é basicamente uma representação sonora daquilo que é viver e crescer na Sagrada Família.

A principio seria uma Mixtape mas, ao longo do tempo o obra tornou-se demasiado séria para tal, virando então uma EP. O dilema é que depois a obra tornou-se demasiado extensa para ser uma EP, mas ainda assim uma EP é o que eu a chamo.

Capa Oficial (Tracklist)

Download Mediafire
[download link=”http://www.mediafire.com/download/43y3y4wm7i40u70/YN%24+%28Young+N%2Agg%2A+da+%24agrada%29.zip”]


Cenas Que Curto

CEO do site CenasQueCurto.Net