Familia de Cristiano Ronaldo

Muito se especulou sobre o filme do craque português. Depois de várias notícias e imagens divulgadas, a estreia mundial, em sessão única nos cinemas, decorreu esta segunda-feira.

O site VIP “assistiu” ao filme e listou 10 curiosidades sobre o mesmo:

1 – Antes de o filme começar houve direto na passadeira vermelha. Um apresentador fez as honras aos convidados que posaram para os fotógrafos. Cristiano Ronaldo apareceu primeiro sozinho. Depois juntaram-se a mãe Dolores e o filho Cristiano Ronaldo Júnior. A estreia contou com um convidado especial. José Mourinho marcou presença no evento e foi referido por CR como uma pessoa muito importante na sua carreira.

2 – O filme é, maioritariamente, falado em português. Porém nas cenas em inglês ou espanhol, as legendas estão ligeiramente descoordenadas com a voz.

3 – Dolores e o Cristianinho são os familiares mais focados, além do pai e do irmão. Uma cena do filme mostra Dolores na farmácia a comprar calmantes antes de um jogo.

4 – Hugo, o irmão de CR, fala da sua dependência do álcool aos 20 anos e de como ultrapassou o vício. Hoje é dono do museu de CR na Madeira.

CR7 e Filho

5 – A Revista VIP aparece no filme. Quando Dolores Aveiro está no cabeleireiro a folhear uma publicação e a falar do filho e do neto, a revista é a VIP.

6 – Cristianinho sabe todos os carros que o pai tem na garagem. Quando é questionado por qual falta, o menino consegue identificar que é o Lamborghini.

7 – As portas das casas de Madrid e da Madeira são abertas para as câmaras. A piscina interior e a garagem são alguns dos luxos mostrados. As casas de Jorge Mendes, o agente do craque, também abrem portas, mostrando a sala com sofás gigantes brancos e a piscina.

8 – A rivalidade entre Messi e Ronaldo é ultrapassada na gala da Bola de Ouro. O craque diz ao filho para cumprimentar Messi, que fala com ele em espanhol.

9 – O mito de Cristiano não beber álcool é desmentido. O jogador aparece a beber champanhe e vinho tinto, numa refeição e na sua festa dos 30 anos.

10 – Durante os créditos, aparecem várias fotos do futebolista com os fãs. Numa delas aparece a fã brasileira que tentou invadir o campo no Mundial e que concretizou o grande sonho de conhecer Cristiano. O filme acaba e os presentes são convidados a permanecer na sala. Depois dos créditos Ronaldo responde a algumas perguntas sobre o filme e o futebol. Antes da pequena entrevista, agradece a todos por terem assistido.

Fonte: www.vip.pt


Cenas Que Curto

CEO do site CenasQueCurto.Net