RRPL

Jango Magic tem o prazer de anunciar que irá estrear na terça-feira, 4 de agosto às 21:30 horas (hora de Luanda) na sua programação “Reis do Rompimento”.

Este espetáculo angolano chega desta forma, através da plataforma digital da DSTV, à televisão com os Reis do Rompimento Primeira Liga.

Um estilo musical popular em todo o mundo e particularmente em Africa será agora tema de programa com as vozes e o talento dos jovens “rappers” angolanos.

Fly Skuad RRPL
Reis do Rompimento começou por ser um enorme sucesso na internet, em particular no Youtube, onde os seus produtores originais começaram por divulgar o seu trabalho.

Reis do Rompimento é descrito pelos seus criadores como “um concurso de batalhas verbais entre artistas com grande capacidade de criar frases inteligentes cuja as mesmas entretêm e informam as pessoas” em ritmo acelerado e competitivo, onde o principal objectivo é descobrir quem é o melhor a fazer rompimento em Angola.

Alguns dos seus vídeos foram visualizados por mais de 100 mil utilizadores, e o show rapidamente se tornou popular entre os angolanos e utilizadores de outras nacionalidades.

A DSTV abre assim as portas à divulgação dos talentos angolanos através do canal Jango Magic. Com a inclusão de Reis do Rompimento na sua programação, Jango Magic irá permitir que o talento angolano chegue a milhões de telespectadores em países de língua oficial portuguesa, promovendo os artistas e captando cada vez mais admiradores para estas batalhas.

O programa será transmitido todas as terças-feiras às 21:30 horas em Jango Magic.


Cenas Que Curto

CEO do site CenasQueCurto.Net