Army Squad Warrant B Brevemente

Quando Ready Neutro usou da sua criatividade para transformar o termo “Brevemente” em “O Breve Mente” provavelmente nos passou como mais uma punch hilariante. Mas não, o CEO da Yebba Ent nos chamou a atenção a algo que a cada dia nos parece ser mais verdade.

Os artistas anunciam sempre para “breve” os seus projectos, o tempo passa e muitos destes projectos acabam engavetados. Decidimos então lançar quinzenalmente um artigo para falarmos sobre alguns projectos que por vários motivos não chegaram a ver a luz do dia.

Army Squad & Warrant B – Projecto “Hiroshima”
.

warrant b

Para dar o pontapé de saída decidimos recuar alguns anos e falar sobre 1 projecto que poucos se aperceberam que estava a ser preparado. Trata-se do “The Unfinished Business – Hiroshima” que colocava frente-a-frente 2 grupos que, na altura, eram dos principais do nosso mercado, Army Squad e Warrant B.

Army Squad

Segunda os artistas, o projecto seria editado pela Army Music e teria distribuição em Angola e Portugal pela Vidisco. Com data marcada para as gravações das músicas e filmagem dos videoclipes (na África do Sul), número de cópias definiidas (5 mil) e com todas as produções feitas, o projecto “Hiroshima” é certamente um dos melhores exemplos para mostrar que “O Breve Mente“.

Assistam o vídeo abaixo aonde os elementos dos 2 grupos falam sobre o projecto.

O Breve Mente


Cenas Que Curto

CEO do site CenasQueCurto.Net