Killer Mc

Killer Mc é um jovem rapper de apenas 19 anos de idade residente no distrito da Samba, com um poder de composição introspectivo e completamente paralelo a sua idade tendo em vista a possibilidade de melhorar a cada trabalho ou faixa pelo lado promissor que o mesmo transparece.

Sombra Raphick, um dos maiores impulsionadores da carreira do referido artista, viu em si o que mais ninguém foi capaz de enxergar, a arte emanada da maneira mais pura e consistente embora precisasse de ajustes, ouviu o grito ensurdecedor libertado pelo entusiasmo e a vontade de crescer demonstrada por Killer Mc, e não hesitou em trabalhar consigo.

Killer Mc e Sombra

Dora avante passou a leva-lo consigo nos concertos em que era convidado com a finalidade de deixar um extrato do conteúdo que continha o frasco hipoteticamente falando se posso assim considerar.

Assim sendo, em todas as suas performances Sombra cedia uma Acapella ao Killer Mc que nunca desperdiçou tamanha responsabilidade e abraçou cada momento oportuno, até que depois da participação do Sombra no Show de Young Double e na temporada de CFK no espaço Bahia onde o mesmo cuspiu as suas acapellas como de costume, o público passou a cobrar trabalhos a solo levando o seu mentor a inseri-lo nas faixas promocionais do seu projecto de modo propositado e obteve uma aceitação satisfatória.

Sombra e Killer MC

Cenas Que Curto por sua vez, depois de ouvir a faixa “Zona 3” do Sombra featuring Killer Mc na parte do refrão, solicitou faixas do já mencionado rapper para que pudesse sentir melhor o seu potencial estando isento de qualquer perspectiva de convite a princípio mas, posteriormente com a notável evolução de Killer Mc consultou o seu mentor propondo a sua participação no Projecto #10Conhecidos e a partir daí ficou formulado o convite cuja a aceitação foi imediata.

“Tropeçar, Cair e Levantar”

Sugestivo, suscetível a varias interpretações e abordagens e foi o tema escolhido por Killer para titular o seu primeiro projecto que vem na perspectiva de dar a conhecer o seu aparato artístico e ideológico sem descartar métricas e Flows cativantes e mensagens positivas nos versos.

K Ficha Tecnica

Quanto as Captações estiveram sob o comando de Dj Nkkappa e Messo pela Mp3 Lab nas faixas(6, 9,11,12), Levell Khróniko pela Orqsell nas faixas ( 3, 4), Mono Stereo pela EC Records nas faixas(2, 8), Danium Brown pela Beat Records na faixa (5), Dj Mamen pela G Records na faixa(7), Neip pela Magic Muzik na faixa(1, 10).

Dj Neip ficou encarregue pela mistura e masterização pela Magic Muzik Records, excepto a faixa 2 “Proppz” por Mono Stereo.

Relativamente as Participações Killer trabalhou com nomes como: Ana Jorge e Sombra Raphick

As Vozes Adicionais foram cedidas por, Sombra na musica “Soraia” e +Perto de Mim; Ivo Quissanga na faixa + Perto de mim.

Pela qualidade demonstrada por Killer nas suas últimas aparições e faixas em que participou, espera-se deste projecto o resultado do trabalho árduo prestado pelo mesmo rumo a sua concepção.

Texto: Sued de Oliveira


Cenas Que Curto

CEO do site CenasQueCurto.Net