Yebba Ent - Reunião Familiar

Toda a Yebba no mesmo beat? Yah é Reunião Familiar”

Nada melhor que esta linha para ilustrar a grandeza de uma família unida e tradicional – tradicionalmente rapper. É em virtude disto que nasce a ideia de ”Reunião Familiar”, um trabalho conjunto, em formato mixtape protagonizado por Ready Neutro, Extremo Signo, Leonardo Shankara, Raffixx e Eric Dariuz.

Sendo a primeira mixtape em que se estrelam todos os rappers da “família” Yebba Ent, o “banquete” foi servido no mês da família, no dia 13 de Dezembro no Parque da Independência e dia 14 de Dezembro na Casa da Juventude do ano passado.

Reunião Familiar” é, por assim dizer, a metaforização do modo de vida, do ser e do estar no Rap, da reinvenção… Enfim, do convívio “rangelense/rangelino” entre Ready, Extremo, Shankara, Raffixx e Dariuz, quer como mocinhos e homens, quer como rappers.

Assim, todos os “familiares” se vêem envolvidos num Fogo Cruzado de, Histórias do Ouvir e Contar, e é por essas e outras que arregaçam as mangas e, com escritas e Traços nos T’s, ajustam-se contas e assuntos através de Linhas criativas que bem caracterizam os cinco elementos reunidos nestre trabalho discográfico.

O “banquete” conta com 16 faixas, sendo uma Intro, e um Interlúdio, e 14 faixas musicais, as participações extra “famíliar” são as do: Smash Beatz, J Wime, Francis, Cef, Valércya e Chris HamiWest.

As captações, misturas e masterização foi da inteira responsabilidade do Rei Do Pânico, Double S, no estúdio da So Much More Records, num período record de 8 dias.

Quanto às produções dos instrumentais, estes estão nos dedos de: Smash Beatz, ChrisHamiWest, Faroeste, RaphaOnTheTrack, Bruma Boy e Osvaldo Brake.

A edição e distribuição, ficou a cargo da própria Yebba Ent…

Yebba-Ent

Yebba Ent – Mixtape “Reunião Familiar
Download Mediafire
[download link=”http://www.mediafire.com/download/v7bjbmchr5opjf4/Yebba+Ent+-+Reuni%C3%A3o+Familiar+%282014%29.rar”]

Fontewww.yebbaentertainment.com


Cenas Que Curto

CEO do site CenasQueCurto.Net