On fire

On Fire” chega hoje às rádios e é o novo single de Jimmy P. O tema, que serve de antevisão ao novo trabalho discográfico intitulado “Fvmily F1rst”, foi divulgado com videoclipe que está aqui disponível.

Fvmily F1rst” tem data prevista de edição a 23 de Fevereiro, mas o single “On Fire” que está já em airplay nacional reafirma o carácter camaleônico que Jimmy P assume na sua sonoridade, fundindo o hip-hop com outros géneros musicais como o RnB.

Jimmy

Pedro Lucas, realizador do vídeo, afirma “no primeiro contacto com o tema On Fire, apresentado pelo próprio Jimmy P, senti-me a viajar num mundo harmonioso, onde a música nos transmite o perfeito sentido de felicidade e amor. A linguagem visual foi por isso, uma aposta preponderante para a caracterização da ideia transmitida pela música.”

Gravado com uma nova tecnologia desenvolvida pela BMW, o vídeo mostra-nos uma “simbiose entre a dinâmica dos planos, a luz, e a beleza feminina sempre presente nos sons deste artista. Em campo, estes elementos geram inúmeras possibilidades de sintonias que vão ao encontro das rimas e batidas que compõe esta história”, acrescenta Pedro Lucas.

O novo disco surge depois da vitória nos Portuguese Festival Awards na categoria  de Melhor Atuação ao Vivo – Artista Reveleção e do anúncio de Jimmy P para o Palco Principal do Festival MEO SW.

Mais informações sobre Jimmy P podem ser encontradas no seu facebook oficial em:

www.facebook.com/officialjimmyp


Cenas Que Curto

CEO do site CenasQueCurto.Net