Smooth Criminal Mixtape is on the way

O rapper da Tha Real G, Keith-B, após ter lançado o seu álbum a solo Number One e ter apresentado o mesmo em Angola no ano de 2009, está de volta com um novo projecto.

Após dois anos de um árduo trabalho, Keith-B confirma que sua mixtape “Smooth Criminal” está pronta para ver as ruas. O projecto conta com a participação de artistas de diferentes partes do mundo como Angola, Inglaterra, Estados Unidos, Espanha e Portugal.

Keith-B aka Iurylansky tem como convidados especiais para o projecto, o grande DJ e lenda do hip hop do Reino Unido Tim Westwood e outra lenda do hip hop Português o rapper da velha escola Bambino aka Mad Nigga do grupo Black Company.

O músico diz que preferiu apostar num projecto totalmente em inglês, uma vez que o mesmo vive há alguns anos num país de expressão inglesa, apesar dessa escolha o projecto conta uma música em português para mostrar a origem do rapper e de onde vem a influência musical que possui.

A maior parte da produção deste projecto ficou a cargo do productor Pabarros aka Felicidade da Tha Real G/Sick With The Drums.

Golden Bars e Hot Nigga são as primeiras faixas promocionais desta mixtape, que será lançada em breve…

KB

Keith BHot Nigga
Keith BGolden Bars
Download Mediafire

[download link=”http://www.mediafire.com/download/o06ac246gkzwkxq/Keith-B+-Smooth+Criminal+%28Promo%29.zip”]


Cenas Que Curto

CEO do site CenasQueCurto.Net