Sentinela 2014

Joaquim Quicaxiamo é o nome do Rapper “Sentinela” de apenas 21 anos de idade.

É musico da editora Poltersonnic séc.XXIV liderada por AKA-M, começou a por os pés na estrada do Hip Hop em 2010, influenciado pelo ciclo escolar, onde dava freestyle entre colegas nomeadamente (Massacre Mental, Vadsta, Hibraim, Mimax e Nigga Sil).

Depois de algum tempo nas ruas, que não foi muito, decidiu entrar em estúdio e passar para uma fase mais cuidada e mais exigente, que foi de transformar horas de freestyles em horas de estúdio, gravando músicas com objetivo de lançar uma mixtape e uma compilação pela produtora “Nave espacial” com Cmosground, projectos estes que não chegaram a sair por falta de condições.

Chegou a passar algum tempo na label “Olimpo Records” onde gravou alguns sons e q por motivos pessoais dissociou-se da mesma.

Tendo como maior influência musical o rappers como Bob da Rage Sense, Valete, Boss Ac, Azagaia, Royce da 5’9, Immortal Technique, Vinnie Paz entre outros, afirma-se como Underground e independente. Sentinela é daqueles rappers da nova escola, que procurou definir-se desde cedo e seguir uma linhagem musical que muitos dizem não condizer com a sua época, fazendo da sua música um instrumento de luta contra o sistema, injustiças incitando a mudança, com um olhar perspicaz relata de forma eloquente nas suas letras factos, críticas sócias e políticas, auto-ajuda (de superação e não só), esteriotipos como racismo, extratos sociais entre outros. É nestes parâmetros que o artista vem se preparando dia após dia, ganhado maturidade musical.

Perspectiva para ainda pra 2014 dois Ep’s “Momento de Reflexão” para a rubrica #10Conhecidos do site Cenas Que Curto e ainda “O Imponente”. Para 2015, pretende lançar o seu primeiro álbum de originais intitulado ” Ambrosia”…

Facebook: www.facebook.com/Jheysentinelamc
Twitter: www.twitter.com/sentinela_Mc
SoundCloud: www.soundcloud.com/sentinela_official

Fiquem aqui com algumas faixas de vários projectos em que Sentinela esteve envolvido nos últimos tempos…

Sentinela Anuncio

Sentinela Tracks Soltas

Download Zippyshare
[download link=”http://www20.zippyshare.com/v/18179395/file.html”]


Cenas Que Curto

CEO do site CenasQueCurto.Net