SOBA Store

Cfkappa não pára de nos surpreender. São várias as iniciativas deste jovem rapper que são dignas de, no mínimo, uma salva de palmas.

“Pelo poder das minhas palavras, deviam chamar-me SOBA Cláudio” em Fuba (Remix), Cfkappa

Ninguém imaginaria que a linha acima daria origem a um projecto como este. Mais do que um titulo para elevar o ego, SOBA é uma marca de roupa que vem para elevar o nome de África e ainda ajudar comunidades sem acesso à água potável.

Dia 25 teremos o lançamento oficial, parabéns por mais esta Cfkappa

SOBA Supremacy Obtained Being Authentic“…

SOBA

Nota de imprensa:

Hoje, com muito orgulho anunciamos este projecto, que esteve em sigilo durante meses e meses, e vai finalmente se tornar uma realidade. Obrigado à equipa que mantém esse projecto vivo. Finalmente chegou a SOBA.

SOBA é uma marca de vestuário, calçados e acessórios, em que cada peça é delicadamente desenhada a partir de diversos criativos e modernos tecidos em padrões africanos. Quem usa SOBA, carrega consigo além de conforto, um pedaço de identidade e auto-estima aonde quer que vá.

A nossa marca representa o “ser autêntico”, com estilo e identidade.

Mais do que vestir pessoas, damos a quem veste, o poder de fazer de África um lugar melhor. O nosso projecto sustentável de ajuda à comunidades sem acesso à água potável, só é possível com a percentagem que honrosamente retiramos de cada peça vendida a si, que usa a nossa marca com orgulho.

Visite o nosso site: www.soba-store.com
Siga a nossa página do Facebook: SOBA Store

 

https://www.youtube.com/watch?v=pDGEs2tsoTE&feature=youtu.be


Cenas Que Curto

CEO do site CenasQueCurto.Net

1 comentário

Tatiano Ralph · 25 de outubro de 2014 às 23:54

As Cenas Tem De Chegar Tambem Aqui Nas Lundas!!!
Temos Money

Os comentários estão fechados.