Raiva Baby

No passado dia 11 de Junho, Raiva lançou na sua página do Facebook, um projecto de modos a promover o seu novo estúdio e impulsionar a carreira de alguns MCs da nova escola, ao que chamou de projecto “15 MCs/Grupos; 15 Músicas e 15 Dias” .

De modos a poder elucidar melhor os MCs interessados Raiva explicou as suas motivações para o referido projecto e os critérios de selecção dos artistas.

O que é que motivou a criação deste projecto?

O que me motivou a criar esse projecto foi o facto de eu sentir que existe muita boa música e muitos bons rappers sem apoio e então decidir dar um empurrão para que muitos começassem a caminhar e acreditassem que é possível.

O importante é começar. E isso vem como estímulo. Quando comecei também fui estimulado, fui abraçado por muita gente e também já abracei muita gente e agora continuo…

Abri um estúdio novo e tenho tempo livre, decidi fazer isso para promover também em parte o estúdio. Estou a trabalhar com pessoas novas, e estou a procura de pessoal interessado para formar-se em técnicas de gravação, mixagens e beats.

As portas estão abertas para pessoal com bom espírito de aprendizagem, disciplina e paciência.

ViaHip Hop Angolano


Cenas Que Curto

CEO do site CenasQueCurto.Net