“Eva começou a fazer batalhas em 2000 e pouco… É essa a sua escola. Começou na rua, onde a competição e a rima combativa sempre foram o seu estímulo.
.
Foi precisamente no improviso que construiu o seu espaço no rap em Portugal, provando a todos que a sua espontaneidade é o seu maior poder e aquilo que a define como Mc. Com alguns vídeos de freestyle na net cria um burburinho sem precedentes, agarrando fãs dentro e fora do Hip Hop e seduzindo todos com a sua frontalidade, garra e voz decidida.
.
Com o tempo começa a desenvolver a escrita, participando em álbuns e mixtapes, sem perder o carisma e a força intuitiva que levava para as batalhas. Continua assim, a fazer rap só quando apetece, porque é assim, espontaneamente, que o sabe fazer.
.
Continua assim, capaz de dizer o que lhe apetece, porque é assim, com o coração ao pé da boca, que o rap ganha sentido. Continua assim, feroz, competitiva, forte e sem medo do que toda a gente parece ter a dizer sobre ela. Continua a Eva e esse é o seu maior poder.”
.
01 Porque deste Titulo RapDiva? Quem lhe deu este titulo?
.
R: Foi a Tamin… Ela é uma grande cantora (Portuguesa) e amiga minha que canta Soul, Fado, Jazz, R&B, Funk etc… Eu carinhosamente chamava-lhe de “minha diva” e com o tempo ela começou a chamar me de “Rapdiva” em shows e em ambientes com pessoas do movimento Hip Hop. As pessoas ouviam ela tratar-me por esse nome e foram chamando-me também assim, quando dei conta o nome já estava na boca dos meus fãs e colou…
.
.