soba l

Soba L é um velho conhecidos por estas bandas, muito graças aos seus artigos aonde aborda variados temas, com destaque aos ligados ao Rap, de uma forma muito própria e que de certa forma têm marcado muito os leitores.

Hoje trago aqui uma boa noticia para os admiradores dos seus artigos, Soba L lançará em breve o seu primeiro livro que terá como titulo “Sorrisos Imperfeitos“…

Nota Introdutória “Sorrisos Imperfeitos”…

O Poeta nasce e o erudito faz-se. Não nasci poeta mas fiz-me erudito. Esta obra é o palco por onde pretendo desfilar a minha mundividência. Neste singelo trabalho, pretendo deixar às minhas impressões digitais, em formato de crônicas e contos, sobre os dramas do nosso quotidiano. Uma visita guiada ao meu ponto de vista, em relação a diversos temas pertinentes, que marcaram e continuam a marcar a minha peregrinação, que apesar de curta tem sido bastante profícua e intensa.

A presente obra, não se afigura nenhuma tese repleta de cientificidades, nem pretende ser candidata a um pretenso prémio literário. O que realmente almejo, é que a mesma seja laureada com o prémio real de reconhecimento, por todos aqueles que se revêm nos meus artigos e têm suportado as minhas peripécias literárias desde 2007 no blog.

Sorrisos imperfeitos, um título paradoxal para temas controversos. Paradoxal porque convencionou-se que um sorriso é sempre perfeito e, controversos pelo simples facto, de serem temas que apesar de consensuais, jamais serão unânimes. Todavia, esse contraditório afigura-se positivo pois a diversidade é uma virtude. A intenção: interagir com o leitor, com o objectivo de abrir espaço para o debate e posteriores intercâmbios de ideais.

Tudo sobre “Soba L” no CenasQueCurto: www.cenasquecurto.net/tag/soba-l

Categorias: Outros Mundos

Cenas Que Curto

CEO do site CenasQueCurto.Net