Ikonoklasta-2014

Ikonoklasta está a preparar uma série de mp3chos seus que deverão sair muito em breve. Tratam-se de compilações suas de músicas que nunca chegaram a sair, algumas participações e outras de sua autoria.

Nesse punhado de músicas, há algumas que contêm apenas um verso, o que torna a música muito curta. Assim sendo o artista decidiu preencher estes espaços com os teus versos. Isto mesmo, Ikonoklasta irá disponibilizar pelo ou menos 3 músicas para quem estiver interessado, gravar as suas 16 barras e as melhores farão parte da versão final da música.

Como isto funciona?

A música em questão tem o título de “História Trágica” e a original encontra-se no álbum “Nutrição Espiritual” de MCK. Mais abaixo poderão fazer o download da faixa original, para além da faixa com o verso do Ikonoklasta que vocês deverão usar.

1. Façam o download da música com o verso do Ikonoklasta no link abaixo;

2. Depois de gravarem as vossas 16 linhas (inéditas), enviem para o [email protected] e no “Assunto” escrevam “História Trágica Remix“;

3. Os dois melhores versos serão seleccionados e farão parte do remix;

4. Os versos deverão ser enviados até o dia 14 de Abril.

Nota: toda a versão que for divulgada antes da música sair não será considerada neste concurso.

Será feita uma avaliação a todos os versos enviados por uma equipa de jurados e, como já disse antes, aqueles que forem considerados os dois melhores versos farão parte da versão final da música.

IkonoklastaHistória Trágica (Versão Para Remix)
Download Mediafire
[download link=”https://www.mediafire.com/?b2xa7y2rg98aadi”]

MCKHistória Trágica (Versão Original)
Download Mediafire
[download link=”https://www.mediafire.com/?t2qzhoiwwpr86rm”]

Fonte: Luso Hip Hop

Categorias: Rap Angolano

Cenas Que Curto

CEO do site CenasQueCurto.Net