top_site

Sob o tema “Digital Fashion”,  2014 acolherá a 17ª edição do já emblemático evento de moda nacional Moda Luanda, prestando homenagem à grande mudança que a internet. O evento será realizado nos dias 21 e 22 de Fevereiro na Baía de Luanda que acolherá cerca de 1000 convidados VIP e ainda milhares de pessoas amantes de moda e beleza que poderão assistir gratuitamente ao evento na Baía, para além de toda a imprensa nacional.

Os Troféus Moda Luanda farão como é já habitual parte deste evento, e verão prestigiados os profissionais de Cinema & Televisão, Moda e Música que mais se destacaram durante o ano de 2013, fruto de uma eleição pública através no website do evento www.modaluanda2014.com que ocorrerá durante as 2 semanas que antecedem o evento, de 6 a 20 de Fevereiro.

B4 com 4 indicações, sem contar com uma indicação de C4 Pedro para melhor interprete, Dji Tafinha e Kid MC com 3, lideram as indicações para os troféus deste ano.

Como em todo bom concurso, não faltaram surpresas nas indicações. Yannick a concorrer para melhor artista de Rap, mesmo tendo apenas arrancando em Novembro de 2013 e B4 que sendo um projecto não se entende o motivo para estarem na categoria “Melhor Colaboração” são os casos mais “flagrantes”.

finalistas moda luanda 2014

Clique aqui para votarwww.modaluanda2014.com

Categorias: Eventos

Cenas Que Curto

CEO do site CenasQueCurto.Net