Seven

2014 é o ano em que algumas colunas voltarão ao CenasQueCurto. Uma delas é a coluna “Lubango No Mapa”, onde aproveitamos a curta estadia na capital da província da Huíla para verificar o que se tem feito em termos de Hip-Hop.

Na primeira temporada desta coluna, publicamos músicas de diversos artistas daquela região, agora chegou a vez de passarmos para os vídeos. A primazia foi dada aos Rappers/Produtores do Lubango com mais músicas publicadas aqui no CQC. Não conseguimos contactar alguns, mas os que apareceram decerto que conseguirão representar bem a cidade.

Para começar, temos o vídeo do “Seven” (A.K.A “O Monstro“), Rapper de 19 anos de idade, Celso Neto é o seu nome de Registo, membro dos grupos FMG (Fresh Music Gang) e All Starz Gang, começou a cantar em 2006 e nos últimos tempos tem  apostado mais na carreira. Isso tem lhe valido vários convites para participações, como é o caso da música “Não Pego Leve Remix“. Fiquem com o Freestyle do Seven:

Faça download de músicas do Seven

[download link=”https://cenasquecurto.net/?s=Seven”]

***Como deixamos claro na primeira temporada, a ideia é termos colunas semelhantes para as 18 províncias. Para isso precisamos de colaboração em cada uma delas para que os artigos avancem. Essa é a hora de se manifestar, faça parte do Team CQC e seja o colaborador da sua província!


Cognitivo

Siga-me no Twitter: @Cognitivo || www.menosfios.com para quem gosta de tecnologia.