Pedro Paulo Kasanzi é nome que todos os responsáveis da prospeção e formação dos principais clubes espanhóis já conhecem.
Mas agora também os adeptos começam a fixar o nome do extremo angolano que, aos 11 anos, despertou a atenção da imprensa de Espanha, depois do jogador da equipa de infantis B dos merengues ter sido considerado o melhor jogador da 18.ª edição do Torneio Internacional de Futebol de Sete de Arona, que ontem se concluiu.
O diamante negro angolano foi eleito o melhor jogador do torneio, em que o Real Madrid perdeu (2-3), ontem à noite, a final, diante novamente do Espanhol. E era o mais novo do torneio: todos os outros jogadores têm mais de 12 anos.
Há um ano, Pedro levantava-se, em Luanda, às cinco da manhã, para frequentar a escola e jogar à bola com os amigos; hoje, está no clube dos sonhos. Mas Pedro só chegou ao Real apenas há semanas, procedente do AD Chorrillo, de Alcalá de Henares.
«Um portento físico. Faz estragos nas alas, pela velocidade e visão de jogo. Além disso, é dotado de um forte remate de fora da área». Pérola negra e Sensacional Pedro, titulava o diário desportivo espanhol As, ontem, rendido às evidências.
A estabilidade familiar também jogar a favor de Pedro: vive com os pais e outro irmão. A vida sorri ao mais novo embaixador de Angola em Espanha.
Assistam abaixo um vídeo com alguns dos principais lances do novo Pedro (Mantorras) a brilhar com a camisola do Real Madrid…
Via: abola.pt
1 comentário
gucci handbags 2013 · 20 de janeiro de 2014 às 03:39
gucci shades prices Pedro Kasanzi, O Novo Mantorras Que Brilha No Real Madrid | Cenas Que Curtimos
Os comentários estão fechados.