Pedro Paulo Kasanzi

Pedro Paulo Kasanzi é nome que todos os responsáveis da prospeção e formação dos principais clubes espanhóis já conhecem.

Mas agora também os adeptos começam a fixar o nome do extremo angolano que, aos 11 anos, despertou a atenção da imprensa de Espanha, depois do jogador da equipa de infantis B dos merengues ter sido considerado o melhor jogador da 18.ª edição do Torneio Internacional de Futebol de Sete de Arona, que ontem se concluiu.

O diamante negro angolano foi eleito o melhor jogador do torneio, em que o Real Madrid perdeu (2-3), ontem à noite, a final, diante novamente do Espanhol. E era o mais novo do torneio: todos os outros jogadores têm mais de 12 anos.

Há um ano, Pedro levantava-se, em Luanda, às cinco da manhã, para frequentar a escola e jogar à bola com os amigos; hoje, está no clube dos sonhos. Mas Pedro só chegou ao Real apenas há semanas, procedente do AD Chorrillo, de Alcalá de Henares.

Pedro Kasanzi - Jornal abola

Pedro Kasanzi na capa do jornal português abola

«Um portento físico. Faz estragos nas alas, pela velocidade e visão de jogo. Além disso, é dotado de um forte remate de fora da área». Pérola negra e Sensacional Pedro, titulava o diário desportivo espanhol As, ontem, rendido às evidências.

A estabilidade familiar também jogar a favor de Pedro: vive com os pais e outro irmão. A vida sorri ao mais novo embaixador de Angola em Espanha.

Assistam abaixo um vídeo com alguns dos principais lances do novo Pedro (Mantorras) a brilhar com a camisola do Real Madrid…

Pedro Kasanzi real madrid

Via: abola.pt

Categorias: Desporto

Cenas Que Curto

CEO do site CenasQueCurto.Net

1 comentário

gucci handbags 2013 · 20 de janeiro de 2014 às 03:39

gucci shades prices Pedro Kasanzi, O Novo Mantorras Que Brilha No Real Madrid | Cenas Que Curtimos

Os comentários estão fechados.