Bloggers vs Rappers

Hip Hop não é só punchline, swagg, rimar, dançar, scratch e etc, Hip Hop é também revolução, é igualmente SOLIDARIEDADE, a nossa experiência sobre dar um sorriso a uma criança tem sido bastante positiva, e por isso que cá estamos para repetir a proeza.

É com este espírito de ajuda ao próximo que os Bloggers irão realizar mais uma partida de futebol salão contra os Rappers, com a finalidade de recolher doações para um lar infantil (AACA), o jogo está marcado para domingo, dia 15 de Dezembro no campo Manuel Berenguel (Rádio Nacional).

À semelhança da actividade anterior, muitos nomes do Hip Hop angolano identificaram-se com a causa e confirmaram sua presença em campo para a grande partida de futebol, mas as estrelas aqui não serão os artistas que vão jogar, mas sim o público ao aderir a campanha levando a sua solidariedade para com os mais necessitados.

Mais importante que tudo que já foi dito, é lembrar apenas que o jogo será no dia 15 de Dezembro no campo Manuel Berenguel, ou campo da Rádio Nacional de Angola como também é conhecido, às 15h00, e que é em nome da solidariedade que deveremos participar activamente levando donativos.

Categorias: Desporto

Cenas Que Curto

CEO do site CenasQueCurto.Net

1 comentário

cheap hermes black purse · 15 de janeiro de 2014 às 21:09

rent gucci purses Jogo de Beneficência: Bloggers Vs Rappers (4ª Edição) [15 de Dezembro] | Cenas Que Curtimos

Os comentários estão fechados.