Flyer - Luanda no coração d´África by PM

PM LiricalLuanda No Coração D’Africa (Parte 1) Feat Matamba
Download Zippyshare
[download link=”http://www14.zippyshare.com/v/89343370/file.html”]

Como uma mãe que ama, sorri, chora, ensina, aprende, corrige e batalha por um filho/a posto ao mundo, foi a forma mais clara que o rapper PM (Poderoso Mensageiro) encontrou para a criação do tema musical “Luanda no coração d´Africa”.

É também aspiração da arte poética e urbana, a homenagear a cidade capital de Angola, Luanda. Entre a sua beleza na alegria e seus dissabores na forma citadina como se mostra, não esquecendo dos seus filhos/as luandenses (compinchas e irmãos/ãs).

Porém, como é peculiar no percurso do rapper PM, não se inibiu na escrita e envolveu mais uma vez a sua arte rap social, espiritual e interventiva, no alerta a consciência sociocultural sob, o orgulho em assumirmos quem somos (identidade e cultura), de onde viemos (Ngola terra da nossa mãe África) e para onde caminhamos (crendo e protegendo a terra pela paz e harmonia).

No que diz respeito a sua juventude, exprime os compromissos de, aprender com os kotas (mais velhos) e confronta-los nesta aprendizagem, promover debate entre os jovens na perspectiva de contribuição pró desenvolvimento, defender os nossos “verdadeiros” valores socioculturais e contra a exclusão socioracial para o melhor das próximas gerações, independentemente da influência da presente globalização. A questão da emigração, suas vicissitudes e estereótipos é também ponto assente no tema.


Cenas Que Curto

CEO do site CenasQueCurto.Net

1 comentário

authentic hermes handbags wholesale · 15 de janeiro de 2014 às 14:15

gucci desert hills premium outlets PM Lirical – Luanda No Coração D’Africa (Parte 1) Feat Matamba [Download Track] | Cenas Que Curtimos

Os comentários estão fechados.