Dj Pele + McK

Nascido aos 30 de Novembro, DJ Pelé começou as suas actividades influenciado pelos DJ’s Ruca Fançony, Zé Maria e Cláudio Silva, ambos do programa “Top Laser” da Rádio LAC em Luanda, nos anos de 1992 à 1998.

Em 1993, teve acesso aos álbuns discográficos “Holocausto Urbano” dos Racionais MC’s, “O Resto do Mundo” de Gabriel o Pensador, o clássico “Doggy Style” de Snoop Dog Doggy, e o “The Chronic” de Dr. Dre, que o fizeram mergulhar inocentemente no mundo do Hip-Hop.

À par dessas ocorrências todas, Pelé afincava os seus dotes como DJ noutros programas radiofónicos como por exemplo os da Rádio Nacional de Angola, da FM Stereo e em alguns shows em Luanda não menos importantes. Começou então a sua parceria com a Masta K Produsons, acompanhando MCK em diversos shows.

dj-pele

Com o objectivo de evidenciar o talento de MC’s e produtores que existem fora de Luanda, DJ Pelé decide então produzir um álbum intitulado “Fortificando a Desobediência”, na qual convida os MC’s de Luanda a cantarem sobre instrumentais produzidas por produtores fora de Luanda e MC’s de outras províncias a cantarem sobre instrumentais feitas por produtores de Luanda.

A produção de instrumentais em Luanda ficou ao cargo de Raiva, Boni, San e outros. DJ Pelé levou essa seleção de Rappers ainda mais longe ao convidar os seus parceiros de Rio de Janeiro (Brasil), os MC’s K-Bide e Macarrão. Com lançamento a anunciar em breve, o álbum ainda continua a ser trabalhado e o mesmo sairá sob o selo da Masta K Produsons e Diferencial Produções.

Vale ainda fazer referencia que as músicas “Cadaver Andante” e “Hino de Um Kunanga” de MCK, fazem parte do referido álbum…

leonardo-wawuti

Como produto novo, DJ Pelé solta aqui mais duas faixas promocionais do álbum. A primeira de Leonardo Wawuti no tema “Microfone Expatriado” e a segundo do brasileiro KBide intitulada “Por Quantos“. A ideia de Pelé, é lançar pelo menos 1 faixa promocional do álbum por semana até o lançamento oficial do mesmo.

DJ Pele Vs Leonardo WawutiMicrofone Expatriado
Download Mediafire
[download link=”http://www.mediafire.com/?k1p54lkuqzmku94″]

Download Zippyshare
[download link=”http://www45.zippyshare.com/v/61533136/file.html”]

Kbide Por Quantos Feat Lica Tito (Prod. Mr Break)
Download SoundCloud
[download link=”https://soundcloud.com/blacksquadmusic2013/kbide-por-quantos-part-lica”]

Página oficial do DJ Pelé no Facebook: www.facebook.com/DJ.PeleOficial


Cenas Que Curto

CEO do site CenasQueCurto.Net

1 comentário

gucci handbags outlet · 20 de janeiro de 2014 às 10:22

gucci mane in jail again 2009 DJ Pele Vs Leonardo Wawuti – Microfone Expatriado (Baixe Agora) | Cenas Que Curtimos

Os comentários estão fechados.