elenco-de-luxo-vendas-cqc0120

Foi sem sombras de dúvidas mais uma data memorável para o Hip Hop angolano independente, 27 de Julho de 2013, teve lugar na Praça da Independência a tão esperada venda da mixtape “Isto não é um Grupo” do Elenco de Luxo.

Dispensando apresentações, Ready Neutro, Double S, Francis, Abdiel, Xtremo Signo e DJ Soneca levaram para a Praça da música um número incalculável de fãs, apreciadores de Rap, Rappers, figuras públicas, Bloggers, Jornalistas; pessoas de varias faixas etárias, todas com um único objectivo que era estar lá em massa para envergonhar o arroz, como diz Ready Neutro.

Antes mesmo da hora marcada para o início das vendas, a Praça já se encontrava cheia de pessoas de todas as partes de Luanda e não só, a espera do Elenco de Luxo que chegaram pontualmente a hora marcada para a venda.

elenco-de-luxo-vendas-cqc0112

A grande moldura humana que se fez presente na venda, só foi mais uma vez confirmar que estes ícones do Hip Hop Angolano estão a levar o nosso Rap a um inquestionável nível de reconhecimento do tão difícil publico, da sociedade em si, o que de certa forma a cultura Hip Hop ganha muito com isto.

Fala-se numa venda estimada em 8.000 cópias, número que não deixam de ser uma marca invejável para este estilo, ou qualquer outro, no nosso mercado.

Bem-haja aos senhores do Elenco de Luxo, ao seu trabalho e principalmente os benefícios e reconhecimento que o mesmo trás a cada membro do Elenco, bem com para o Hip Hop nacional.

Neste fim de semana estarão a vender em Viana na Casa da Juventude (Dia 3 de Agosto) e no Cazenga no Marco Histórico (Dia 4 de Agosto).

elenco-luxo-vendas-3-4-agosto

Vale a pena ver as fotos feitas no local para se ter melhor percepção do que aconteceu na Praça da musica.

Texto e Fotos Por: @LmBreguet


Cenas Que Curto

CEO do site CenasQueCurto.Net

1 comentário

Janilson Py · 2 de agosto de 2013 às 23:45

Sucesso para todo Elenco, porque são mesmo de luxo. Pena que não pude ir comprar a Mixtape.. Um forte abraço para equipa CQC, e tbm para o Sylar, A.K.A Luther Py (Super Produccer) 😀

Os comentários estão fechados.