taag

Percorrer um longo trajeto sentado por horas em um assento da classe econômica de um avião pode, por si só, já ser uma experiência nada confortável. Mas essa situação com certeza pode piorar ainda mais se a refeição servida a bordo for ruim, o ambiente não for limpo e não houver nada de entretenimento para os passageiros durante o tempo de viagem.

Com o intuito de listar as piores companhias aéreas em longa distancia do mundo – e alertar as pessoas que forem encará-las para viagens a lazer ou a trabalho -, o Business Insider compilou dados de referências de passageiros, análises de conforto, limpeza e qualidade de refeições, segundo o medidor Skytrax, para apontar as 20 piores aéreas para se voar por um longo trajeto. As notas de avaliação das empresas vão até 100.

TAAG – Nota de avaliação: 45,8

A TAAG Angola Airlines já havia sido totalmente bloqueada a partir do espaço aéreo da União Europeia, mas acabou revertendo a situação pela promessa de se comprometer com itens de segurança.

Recentemente, a companhia aumentou ainda o número de voos pra Cuba e Zimbábue. A baixa pontuação da companhia foi dada pelos passageiros, que deram 3,5 pontos em 10 para a companhia em suas avaliações gerais de atendimento.

Fontewww.exame.abril.com.br

Categorias: Outros Mundos

Cenas Que Curto

CEO do site CenasQueCurto.Net