PM Lirical

PM (Poderoso Mensageiro), o artista e as suas intervenções. Desta vez traz-nos mais um dos seus demos musicais inéditos divulgados de forma livre na Internet, o tema intitula-se “O Inesperado Acontece”.

Neste, aparentemente entre vários mundos dentro de um só (sobre as vidas de Teresa, Johnny e Britney – nomes forjados para dar corpo a música), o rapper despe-se de forma crua e nua e sobretudo promiscua em tom de descontentamento, onde nem a metáfora lírica lhe impôs tabu na liberdade de se expressar sobre a realidade das sociedades dos nossos dias.

PM Lirical 2013

Longe do seu peculiar discurso com base na crença divina como nos últimos temas que divulgou, debruça-se sobre a vigente pornografia social, o cinismo sistemático, o capital, as drogas, a deseducação, o “sexo” e as suas guerras desleais por vezes venenosas. Revela o mal sobre o bem numa luta derradeira, dando uma deixa como reflexão humana.

PMO Inesperado Acontece (Demo)
Download SoundCloud
[download link=”https://soundcloud.com/lirical-record/pm-o-inesperado-acontece-demo”]

Categorias: Download de Rap Luso

Cenas Que Curto

CEO do site CenasQueCurto.Net

2 comentários

replica hermes uk · 15 de janeiro de 2014 às 20:25

how did gucci mane get his name PM – O Inesperado Acontece [Download Track] | Cenas Que Curtimos

sherri hill prom dresses for cheap · 16 de janeiro de 2014 às 23:17

Thank you for your information. Your knowledge in this area is vast and your writing is persuasive and interesting. It’s not often I get to enjoy great writing like this. I hope you write more.

Os comentários estão fechados.