Em Nosso Nome” demorou algum tempo a ser feito, mas foi essencial para o amadurecimento e aperfeiçoamento do mesmo. Sir Scratch levou o seu perfeccionismo e exigência ao mais alto nível, podemos dizer que este é o álbum que nós, artista e editora, nos orgulhamos por inteiro.

Em Nosso Nome“, segundo álbum a solo, conta com a participação de 30 artistas, são vários e de diferentes quadrantes, desde o incontornável Sam The Kid, responsável pelo single “Nada a Perder” do primeiro álbum de Sir, e agora por 3 temas, Tim (Xutos & Pontapés), Luanda Cozetti (dos Couple Coffee), New Max (Expensive Soul), Kalaf (Buraka), Noiserv, Selma Uamusse (Wraygunn), Bob Da Rage Sense, Diogo Dias (Klepht), Dino (Nu Soul Family), entre outros.

Também de destacar os produtores norte-americanos Nottz (produtor de Kanye West) e Illmind (Eminem, Talib Kweli, 50 Cent).
No total são 17 faixas + 2 bónus que mostram a versatilidade, tanto da escrita como na música. A ambição deste álbum é colocar a fasquia do Hiphop no máximo.

Clique aqui para encomendar a sua cópia via SóHipHop

Categorias: Rap Tuga

Cenas Que Curto

CEO do site CenasQueCurto.Net

1 comentário

gucci handbags · 20 de janeiro de 2014 às 03:49

macy’s gucci belt Sir Scratch – Álbum “Em Nosso Nome”: Reserve a Sua Cópia Na SóHipHop | Cenas Que Curtimos

Os comentários estão fechados.